Ações do documento

Planejamentos Anteriores

Ir um nível acima
Planejamento Estratégico 2010
 
Planejamento Estratégico do CISL - 2009
Diretrizes, Objetivos e Ações Prioritárias conforme Planejamento Estratégico do Comitê Técnico de Implementação de Software Livre Estas Diretrizes, Objetivos e Ações Prioritárias são o resultado da Oficina de Planejamento Estratégico para a Implementação do Software Livre no governo federal, debatidos e aprovados pelo Comitê Técnico de Implementação do Software Livre, coordenado pelo ITI - Instituto Nacional de Tecnologia da Informação da Casa Civil da Presidência da República. A oficina contou com mais de uma centena de participantes de diversos órgãos do governo federal, o que permitiu uma grande representatividade das distintas necessidades, pontos de vista e dificuldades colocadas para o processo. A oficina foi realizada na ENAP – Escola Nacional de Administração Pública e contou com a coordenação do diretor-presidente do ITI, Sérgio Amadeu; e do chefe de gabinete do ITI, Carlos Cecconi. Foram moderadores os convidados José Carlos Vaz e Newton Vagner Diniz. A oficina também contou com a participação dos seguintes integrantes da comunidade brasileira de software livre convidados como especialistas: Anahuac de Paula Gil (PB), Corinto Meffe (RJ), Deivi Kuhn (RS), Elaine Silva (SP), Gilson Schwartz (SP), Marcelo Branco (RS), Mário Teza (RS), Nazaré Bretas (MG), Ricardo Andere de Mello (SP), Ronaldo Lages (RS) e Wagner Meira (MG).
Apresentação do Planejamento Estratégico - 2004/2005
Aspectos gerais sobre a reunião do Planejamento Estratégico 04/05
Orgãos Participantes do Planejamento Estratégico para 2005
Orgãos Participantes do Planejamento Estratégico para 2005
Diretrizes da Implementação do Software Livre no Governo Federal - 2003
Resultado do Planejamento Estratégico do Comitê Técnico de Implementação do Software Livre no Governo Federal, aprovado no dia 02.10.2003.
Ações Prioritárias da Implementação do Software Livre no Governo Federal - 02/10/2003
Ações Prioritárias definidas no Planejamento Estratégico da Implementação do Software Livre no Governo Federal, aprovado no dia 2/10/2003
Objetivos da Implementação do Software Livre para os anos 2003/2004 e indicadores relacionados
 
ipv6
 
SoftwarePublico
 
Serpro
 
Portal Brasil
 
 

Impulsionado pelo Plone

Este site está em conformidade com os seguintes padrões: